Look: Muito Velha Pro Rock

06:00:00


Olá pessoas,

Tudo bom com vocês? Então, seguindo os conselhos da Camila Rech e deixando a vergonha de lado, sai para fotografar mais um look na calçada da vizinha. O de hoje tá cheio das poses - mentira - e super montado - mentira tmbm - na verdade ele foi fruto de uma brincadeira com Ramon, explico: como era dia do Rock - 13 de julho - eu pedi para ele fazer uma foto minha para postar no instagram - acho que estou meio viciada na rede, me segue? É itala_alves lá - e aproveitar a camiseta dele que havia acabado de chegar da lavanderia. Como ele não gosta de tirar foto com o celular e já estava escurecendo para tirar dentro de casa e ficar legal, ele pegou a câmera e fomos pra rua, quando vi tínhamos fotos o suficiente para postar um look do dia =P

Bom meus amigos, eu bem que tentei dobrar a calça pra aparecer uma canelinha ali, mas sabem como é né? 1,58 e eu jurava que tinha uns 30 cms de perna de fora, mas quando fui ver, não tem nem 3 cms direito. Fail! Mas enfim, vamos ao look, essa camiseta, como já falei, é de Ramon e estava feito um nozinho atrás pra servir em mim porque ele é bem maior que eu. A calça, da Renner, eu não gosto muito por que lembra o dia que eu cai e ralei o joelho nas aulas da autoescola (chorando ao lembrar). A botinha é da bottero e foi super baratinha, não tem make, não tem bolsa nem nada, mas até que gostei.


É isso, bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Toda estilosa Ítala, :D
    Amei a botinha!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Ítala! Adorei a combinação. Gostei da barrinha virada mesmo não aparecendo a canela hehe'
    Hoje no blog tem mais um post sobre o tema #SamuelFez1. Espero que goste :)
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gostei também Ítala, um look super "vida real" e bem rock também!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look Itala, o jeans rasgado tem tudo haver com a pegada rock.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.