Top 9: Blogs de Moda Preferidos

23:21:00

Quem tem tempo para blog? lá em 2012 (eu acho) eu já lia sobre isso. Vivemos o tempo de efémero,  é verdade, não temos tempo nem para esperar um bolo de caneca ficar pronto no microondas, mas perdemos 1h30 no trânsito para ir a lugares e ficar olhando o Snapchat das amigas ou gravando para mostrar a quem ficou em casa, ou pegou trânsito, mas acabou indo para outro evento. Quando eu comecei a blogar, lá em 2010 o blog era um hobby de muita gente, muita gente mesmo, sério. 06 anos se passaram e muita gente continua tendo blog, uma parte como hobby, mas eu diria que 80% usa como profissão ou parte dela - para divulgar o trabalho ou fazer contato - embora não haja mais quem duvide da força dos blogs, eles andam com bastante concorrência, 2015 foi o ano que consagrou os youtubers, revistas, TV, só se fala neles -seria 2016 o ano do Snapchat?. Com youtube você - expectador - não precisa fazer muita coisa, só se conectar e aprender - a usar maquiagem, a pintar uma parede, política, piada, História, culinária, fotografia, artes marciais - diferente do blog, que exige leitura. 

A maioria dos blogs que eu seguia em 2010 não me interessam tanto, como disse uma amiga minha no Twitter, viraram empresas, as blogueiras nem blogam mais (?????), algumas delas, que eu chamo de "Super Blogueiras de Moda" continuam produzindo conteúdo legal, mas para outras redes, como o Snapchat, o Instagram e o Youtube. E no meio disso tudo ainda restam blogs que me fazem abrir mão de preparar um bolo de caneca e tirar uma horinha do dia para visitá-los, são eles:



08 - Just Carol





















Bem, esses são apenas alguns blogs que eu continuo viciadona, mas eu sei que tem um monte de gente massa produzindo conteúdo mundo a fora. Meu único apelo a quem tem ou ainda pretende ter blog é: seja você a blogueira.

É isso, bjs e até.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Verdade Ítala, as pessoas não sabem mais parar...até as crianças se entediam facilmente...Eu ainda leio alguns blogs...
    Não tenho feito posts mas amo ler alguns blogs e o seu não sai da minha lista!
    Não conhecia alguns destes!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii Ítala tudo bem com você?
    Você falou algo que é verdade, os vblogs são bons sim mas meio que desestimula as pessoas a lerem mais o blogs. E algumas vezes isso fazem muitos blogueiros meio de desistir de continuar, mas ai esta o exemplo que não pode desistir!!
    Essas blogueiras são fantásticos amo elas e também sempre gosto de visitar, as dicas sempre são muito úteis! Além de lindos visualmente neh?!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Alguns desses blogs eu já conhecia e visito sempre como O mundo de Jess e o Teoria Criativa (Gabi é super querida né?) <3
    Outros eu não conhecia, como A Saga da Bota que vou visitar agora.

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.