Aleatoriedades & Felicidades

19:10:00


Olá


Quando estou muito feliz eu fotografo, quando estou sem fazer nada eu fotografo também. Eu ando querendo escrever com frequência aqui, mas sempre deixando para depois. Pois bem, desde o dia 20 de abril que as escolas do meu Estado paralisaram as suas atividades e isso bagunçou num nível tsunami as coisas para mim. Se engana quem acha que estar em greve é fazer nada. Estou com uma dezena de obrigações - auto-escola, provas, Olimpíada de História, agenda de greve - e com os horários livres eu acabo me atrapalhando, indo dormir 5 horas da manhã e querendo dormir à tarde inteira e me sentindo uma inútil todos os dias em que eu faço menos coisas, estou o tempo todo cansada. Acho que eu preciso de rotina, sabe? Mas entre uma obrigação e outra, a gente sempre procura uma inspiraçãozinha no dia - a - dia para colorir a rotina. Minhas inspirações vão sempre pro Instagram - ainda uso mais que o Snapchat - e hoje eu as trouxe pra cá.

* O aniversário da minha mãe: Não fui ver minha mãe no segundo domingo de maio, pois estava sendo reprovada no teste da auto-escola - buá. buá, buá - mas ai quando chegou a quarta seguinte, dia 11 e era aniversário dela - 69 anos - eu acordei cedo e corri para Mossoró. Passamos à tarde no shopping, ela, duas das minhas irmãs e eu. É sempre um calor no coração está em família. Essa bonita aí é a cadela da minha mãe, a Frida. Saudades mãe, saudades bolo de ninho, em junho eu volto.


* Essa semana: Na época em que eu postava todos os dias eu criei o hábito de também postar uma foto por dia no Instagram, nas várias vezes que deixei o blog o instagram também ficou meio de lado mas raramente eu posto mais de uma foto por dia. É quase um toc. Pois bem, comecei a ler um livro da Simone de Beauvoir, ele é de um amigo, são três contos, eu já li dois. No domingo, enquanto não fazia nada Ramon tirou uma foto minha. O pessoal do instagram não gostou muito da minha foto ousara, rsrs. Dei uma emagrecida, tudo mérito da minha esofagite. Selfie com o cabelo sem forma pra ver se crio coragem de cortar e meu buquê entre as mil coisas que tenho que limpar e deixo pra amanhã.

* Esse não é um blog de moda, mas eu gosto muito disso: A "tag" moda ou look do dia ainda é bastante popular lá no meu instagram. Uma das coisas que eu mais gosto aqui é meu tênis branco, uso tanto, tanto que já tá furandinho. Descobri a 787, uma loja super legal e comprei minha Girl Power t-shirt, não tiro mais. Look Ítala da vida, camisetinha cinza, jeans e sapatilha e look mais arrumadinho para ir ver Capitão América: Guerra Civil.

Isso é tudo pessoal, bjs e até

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Itala!! Quando tempo não vejo seu blog neh?!
    Adoreii também quando estou feliz amo tirar foto!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.