Pra Inspirar: O Estilo da Débora Alcântara

07:00:00



Olá pessoas

Quando eu conheci o Tudo Orna, acho que só a Júlia postava looks do dia e eu era apaixonada pelo estilo dela. O tempo passou e as irmãs Orna/Alcântara mudaram e seu estilo também, hoje, das três a que sempre me deixa babando em suas composições é a Débora. Seja por seu corpo mais curvilíneo que o das irmãs ou porque sempre tem um quê de anos 90/70 em suas produções e eu penso: quero isso para mim. Por isso resolvi fazer esse post com um pouquinho do estilo dela.




Branco, preto, cinza, nude e pouca estampa. Esse é o visual minimalista e muito elegante da Débora, já quero copiar um monte de aspectos. Quem mais se inspira nela? Bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. Também adoro o estilo dela, além de ser linda.
    Beijos gatona

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela ainda,mas amei os looks dela, e no ultimo ela me lembrou um pouco a kardashian!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Gente, que musa! Essa mulher é maravilhosa. Eu conheci ela recentemente por conta do apartamento 33! Já tinha ouvido falar do Tudo Orna, mas nunca prestei muita atenção, confesso. Ela é a mais diferente das 3! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Ela é LINDA! Comecei a seguir as meninas do Tudo Orna recentemente e adoro o estilo das três!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia, mas já adorei e fui conferir o blog.
    Também adorei o estilo da Débora, simples, fofo e um pouco retrô.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não a conhecia, mas gostei muito do estilo dela. Apesar de não ser o estilo de roupa que uso, achei bem lindo.
    Beijooos ♥

    Blog By Carolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  7. ela é mesmo super linda e tem um corpoooo
    fotos lindas
    amo

    adorei


    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã da Dé. O estilo dela é inspiração pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Amo o Tudo Orna! E com certeza,a Débora é super estilosa! Beijos *.*

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.