Look: Dia de Espetáculo

07:00:00


Bom dia pessoinhas

Eita que hoje voltam às aulas e acabam as férias da professora que vós escreve!!! Então vamos lá né? e outra coisa, migas do céu, as chuvas diminuíram e o sol voltou com mais força do que nunca. Mas essa minha introdução "moça do tempo" é só pra vocês repararem na luz maravilhosa dessas fotos. Obrigada senhor sol pelas cores alcançadas. A chuva foi boa também para recuperar o verde da grama do calçadão, andava tudo super marrom e triste. Mas vamos esquecer esse passado feio e vamos falar do presente e das belezas? Que dia bonito né migas? E sobre o look, fui fofinha trabalhar? Fui sim! As fotos são do look usado hoje, o dia da semana que me permite maior liberdade, como usar salto* ou manter a maquiagem bonitinha por mais tempo. Esse vestido é da Antix, da coleção Carola e sua Cartola, eu havia usado-o uma vez só, na festa junina da firma e resolvi que tava na hora de tirá-lo para aparecer por ai. Esse vestido vai contra meus planos minimalistas, ele na verdade tem xadrez, poás, flores e umas bailarinas. É um carnaval só, por conta disso não sei se seremos amigos para sempre, me falem ai.

*Migas preciso confessar que o sapato foi item meramente ilustrativo, eu até sai de casa com ele, mas não deu. Nós dois mantemos um relacionamento abusivo. Eu amo esse sapato, a cor, o modelo, a estampa de cachorrinhos da sola, mas gente, 20 minutos com ele e eu estou chorando, parece que vai arrancar a unha do dedão! Então tinha uma sapatilha guardadinha pra quando eu não aguentasse mais, mas como eu tinha intenção de fotografar com ele eu o levei na biz e calcei pros cliques. Sorry a mentirinha. Outra coisa, não contei aqui mas Ramon passou na seleção de doutorado da federal do Ceará, isso significa que ele vai ficar mais dias da semana em casa, o que também significa que as chances de termos mais fotos de look do dia mesmo são maiores. Vamos torcer! O que acharam do look?

Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Primeiramente, parabéns pro maridão! Doutorado não é pra qualquer um não!
    E o look tá lindo mesmo, as chuvas ajudaram bastante a deixar tudo com mais cor. Ficou linda Ítala!
    Ah, e o blog já voltou a ativa. Tem post de look hoje!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei o vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.