Diário do Fim de Semana. Ou, Sábado de Sol

00:00:00


Olá pessoas

com esse título finíssimo eu começo o post de hoje. No sábado, meus coleguinhas de trabalho e eu partimos para a praia. E depois de 2 anos (?) eu vi o mar. Pois é, moro no nordeste. Minha cidade não é no litoral, mas tem mils praias aqui do lado e eu nunca vou. Ai que, como comemoração de dia dos professores (mês passado) nós (migos e eu) resolvemos ir ver o mar. A praia em questão fica em Fortim, a 81 km daqui. O local em questão é a Praia do Pontal do Maceió, uma praia quase deserta e muito, muito linda. Para 'look do dia' usei de novo a minha camisa de barquinhos com shorts e chinelo, além do maiô, é claro. Não tirei muitas fotos com a minha câmera, já que meu fotografo oficial não foi.

Fortim fica coladinha com Aracati, e eu, até pouco tempo não sabia da existência da cidade que me encantou. Além da praia, aproveitamos o dia para passear de barco - esse ai no fundo - e foi uma delícia. Espero voltar lá em breve com Ramon pra gente poder fazer um monte de fotos. 

Sábado à noite:
Estavam pensando que eu ia curtir só o dia? mas de jeito nenhum. Teve foto noturna também: Eu e o bff Bruno, tatto bonita de Leila, uma amiga do marido que toca muito. Marido cantando junto do 'fã' e aproveitando a pichação em um muro para fazer graça
 O fim de semana ainda teve rock e um tantinho de ressaca. Mesmo tendo chegado da viagem as 18hs desmaiada de cansaço, tomei banho e fui para um evento organizado por Ramon no centro da cidade. Foi super bacana, mas ainda bem que terminou cedo. No domingo, fomos almoçar ele, eu e uma galera que tinha ficado hospedados aqui em casa. No caminho encontramos essa pichação 'anarquista', que claro, rendeu algumas fotos. Pena que as mais legais não ficaram na minha câmera! E ai, como foi seu fim de semana? 


Bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que delícia de viagem e fds!!
    O meu foi de arrumação da casa nova! Ainda falta milhões de coisas! rsrs
    Vc precisa aproveitar essas praias aí, menina! São lindas demais!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ítala!

    Seu fds foi super badalado! haha
    Só de olhar as fotos dessa praia deu vontade de largar tudo e acampar na areia! Volte lá com o Ramon para bater mais fotos, pois o lugar é lindo! *-*
    Nesse fds eu dei uma passadinha no shopping e teve almoço em família (minha família vive se reunindo né ?!), tudo bem calmo! haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  3. Que praia linda!

    Eu tb faz uns 2 anos que não vou à praia... mas não curto muito, hehehe!

    Que viagem bacana hein!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee delícia!
    Quero praia, como quero! aiuhaiuhauiah

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. as fotos ficarão todas muito lindas esse lugar é perfeito
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.