Decor: Então é Natal!

00:00:00


Olá pessoas

Se tem uma época do ano que eu AMO é o natal. Acho que mais do que eu meu aniversário eu amo isso tudo que vem junto do dia 24. Nem falo do feriado em si - que eu amo - mas das lojas com luzinhas, dos especiais na TV, daquela coisa de fim de ano, ano novo, coisas novas, mudança, renascimento. E é por essas e outras que eu não vejo a hora de decorar a minha casa com coisinhas natalinas. A decor desse ano eu comecei bem cedo - já que vou desmontar a árvore cedo também, depois explico o motivo - e ainda não está pronta, mas como ano passado eu mal falei de natal aqui - era só casamento que me passava pela cabeça - que esse ano eu quis postar. E para o primeiro post vou mostrar meus bichinhos de pelúcia que enfeitam a árvore. São quatro anjos, um cachorro, um boneco de neve, um papai noel, um alce, um pinguim, um elefante e um urso marrom. Eles foram comprados no ano passado, quando deixava a minha lista de casamento nas Americanas do centro de Mossoró. Além deles tenho alguns lacinhos - de 2012 - que enfeitam a árvore. A questão é manter os gatinhos longe.

E você? Já montou a sua árvore? O que é que você gosta de usar como enfeite? Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que gracinha os enfeites!

    Eu espalhei enfeites pela casa, esse ano não vai ter árvore, ehehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Também adoro decoração natalina, viu? Costumo decorar minha árvore com essas pelúcias também. São tão lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei um papai noelzinho na porta kkkkkkk, quando eu era criança curtia mais montar árvore, hj não tenho mais paciência kkkk

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.