Look: My Sweet (Sixteen) 26

00:00:00


Oi Pessoas,

Bom dia e boa quarta para todo mundo. Conforme anunciado - milhares de vezes, em milhares de posts, fui dessas - hoje é meu aniversário eu vou passar o dia trabalhando, mas feliz! Para comemorar a data, antecipadamente, Ramon e eu fomos fazer umas fotos - para variar - lá em Mossoró no meu penúltimo fim de semana das férias. Para as fotos eu usei um look meio navy, meio college e para a brincadeira ficar com cara de "festinha da Ítala", comprei um balão do Mickey. Não é um amor? Fiquei ameaçando sair com ele todos os dias quando fosse sair com meus amigos, eles adoraram a idéia #SQN, no mesmo dia fui ao cinema com Lov e Welia, semana que vem mostro as fotos no Shopping, hoje temos italices e viva eu. Espiem só.



Estava Usando: Camisa: Dress To para C&A/ Regata, Saia e Cardigã: Riachuelo/ Acessórios: Marisa

Um mega obrigada ao meu marido fofo que sempre embarca nas minhas loucuras!!!



É isso, bjs e até

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ítala, parabéns, muitas felicidade e tudo de bom!!
    manda seu endereço no email chic.woman@yahoo.com.br para mandarmos um mimo pra vc. beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que teu marido 'embarca' nas suas idéias, eu reclamo com o meu, pois ele torce o nariz pra essas coisas de bluóg hieuheaiuhea
    adoro o mickey também!! eu tô jogando o Mickey Castle of Illusion, no PS3, vale a pena!! jogo muito legal!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Itala, parabéns, muita saúde, muita paz, muitos anos de vida e muitas bençãos em sua vida.
    È muito bom encontrar alguém que compartilha das nossas loucuras..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeeeeeeeeeens Ítalaaa!!! toda felicidade do mundo, continue essa pessoa simpática e meiga e fazendo muitos posts fofos como você sempre faz...
    amei as fotos, so cute ^^ e amei o look navy!!!
    Um abração bem apertado, você tá aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua linda!

    Pra variar o look está lindo! Amei todas as suas peças e certeza que usaria tudo HAHAHA


    <3

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo. Amei a saia preta, super estilosa
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o look, adorei o balão, hehehe.

    Parabéns, felicidades de montão pra ti, hoje e sempre!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. parece uma colegial, linda, adorei, bjs

    ResponderExcluir
  9. Ítala! Primeiramente feliz aniversário! Que papai do céu ilumine e abençoe seus caminhos sempre! Segundamente, ris, estava ausente de todos os blogs mas agora eu voltei!!!! Beijocas e tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  10. Ítala, PARABÉNS DE NOVO. :)) hihi
    Esse balão e o look são a sua cara, muito fofos!
    As fotos estão muito legais, gosto de balões assim... ♥
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Ítala, parabéns *-* Ai que amor seu look, e o balão deixou um ar tão bom nas fotos <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Lindeza demais, Ítala!!!
    Parabéns pelo niver! Te desejo todas as felicidades do mundo e que vc realize todos os seus sonhos com essa nova e linda idade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Mickey foi minha peça favorita, hahahaha
    Mas o look todo esta lindo, amo esse estilo mais navy!
    Já estou te seguindo, ficaria feliz se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns duplo, pelo aniversário e pelo look que ficou lindo.

    ResponderExcluir
  15. Que look fofo, Ítala! Vc fica muito bem com saias!
    e parabens pelo níver :)
    beijinhos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Qur fofura este look, ame muito mesmo!!!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDA <3 Arrasou! Amei o look, super digno de aniversariante.
    Feliz aniversário pra você, tudo de bom e UHUUUUUUUUL!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Parabéééééns, Ítala! Desculpe pelo atraso, mas tive uma semana tão corrida que só estou tendo tempo de ficar de bobeira na internet hoje. Enfim, perdi a data, mas não o carinho que sinto por você. Espero que você tenha muitos momentos felizes na sua vida, além de saúde, amor, sucesso, viagens, gordices, Mickey, Minnie e tudo de melhor nesse mundo. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.